Tuesday 14 November 2017

Xforce Forex


QuotvForcequot a revolução Finalmente, após inúmeros dias e incontáveis ​​quantidades de tempo eu criei o que eu sinto é o meu melhor trabalho em meus 7 anos no forex. Com a ajuda de Robdee e suas habilidades superiores MT4 quem criou o layout fino desses gráficos e programação de 8 indicadores em um sistema de alerta super eficiente vForce atingiu sua fase de lançamento. Os gráficos abaixo dirão tudo como Rob e eu tentamos levar todos os comerciantes no passeio de uma vida transformando um mercado aparentemente difícil e selvagem e domesticando-o em uma máquina de fazer lucro super eficiente. Anexado a este post é a pasta vForce zip com um documento PDF. Leia que primeiro, pois contém todas as informações necessárias, incluindo instruções sobre como usar o sistema e carregar os indicadores. Leia também todos os documentos incluídos. ForexJedi e Robdee Eu suponho que você quer dizer a configuração ConfirmPips 10 em vForceAlerts Eu não testei em um corretor decimal 5, mas o código usa as variáveis ​​internas MT4 para converter entre números decimais e pips assim que em teoria você deve deixar a configuração em 10 e MT4 vai Fazer as conversões. Eu estarei interessado em ouvir de alguém usando um corretor com 5 pontos decimais em seus preços. RD Sim, eu estava me referindo à configuração de ConfirmPips apenas. Eu uso 5 ponto decimal corretor. Obrigado por compartilhar Forexjedi, eu tive um par de perguntas. 1. Pode u comércio também este em um 5 min. 2. Notei em cartas passadas com Eur / Usd que a vela azul aparecia e, em seguida, seguida por uma vela verde no entanto a vela verde não era 12 pips maior do que o alto da vela azul. Mais uma vez estes são gráficos anteriores. Existe uma razão para isso vou testar este indicador, e relatório de volta, obrigado novamente para o tempo com esta estratégia. Neste caso, se você olhar para velas subseqüentes, atleast um deles teria violado esse marcador 12 pips. No entanto, parece que apenas a vela imediata para sinal de mudança de cor de vela, não a vela real que iniciou o comércio. Forexjedi / robdee, Por favor, corrija-me, se eu estiver errado. Este sistema é ideal apenas nos gráficos de 15min apenas para a UE. Todos os indicadores dentro do vForceAlerts são adaptados para o gráfico de 15min. Se você olhar para ele em qualquer outro gráfico que não pode fazer qualquer sentido como os alertas para não alinhar. Por favor, meu gráfico abaixo para um exemplo recente. Se isso não responder a sua pergunta, por favor, postar seu gráfico para que eu possa ter uma melhor compreensão. Neste caso, se você olhar para velas subseqüentes, atleast um deles teria violado esse marcador 12 pips. No entanto, parece que apenas a vela imediata para sinal de mudança de cor de vela, não a vela real que iniciou o comércio. Forexjedi / robdee, Por favor, corrija-me, se eu estiver errado. Xforce Forex Xforce Forex Xforce Forex xforce xeroF Forex Xforce Forex xforce xerox xforce Forex Dia Você descobrirá uma maneira surpreendentemente simples de transformar um investimento de 150 em 5,320 ou mais em apenas um mês Xforce Forex Descubra o incrível indicador Forex que faz 2,545.86 por dia Você descobrirá uma maneira surpreendentemente simples de transformar um investimento de 150 em 5,320 ou mais em apenas um Mês - Você WONT gastar todo o seu tempo na frente da tela do computador - Você não precisa aprender todas as estratégias forex - Você não precisa de uma grande conta para iniciar - Não importa se você é um novato ou um comerciante profissional Xforce Forex Clique no link abaixo Para obter mais informações sobre Xforce Forex. Fundada em 2003, a Tundra GIS Integrated Solutions LLC oferece serviços de hospedagem de mapa na internet, software de mapeamento, desenvolvimento de aplicativos, dados geográficos e de mapeamento e serviços de consultoria, além de treinamento para apoiar a integração e implementação de Sistemas de Informação Geográfica . Desde a sua criação, Tundra GIS Integrated Solutionsrsquo papel em aplicações GIS clientes tem vindo a expandir e incluiu projetos e contrato de trabalho para agências governamentais e empresas líderes. Hoje, o GIS Integrated Solutions não só fornece serviços de consultoria e treinamento no uso atual de software GIS e integração de sistemas GIS, mas agora se tornou um recurso significativo para produtos de dados GIS especializados para a área do Meio Atlântico. Tundra GIS é um recurso terceirizado fornecendo soluções turnkey no mercado SIG. Através de suas relações de trabalho, GIS Integrated Solutions pode reunir a equipe certa para lidar com praticamente qualquer projeto no campo de GIS. A verdadeira força das Soluções Integradas GIS é o nosso compromisso em fornecer soluções que funcionam para o cliente e para apoiá-las do início ao fim em seus esforços. Início de: The San Salvador Island Open Projeto GIS (Clique na imagem abaixo para obter dados gratuitos)

No comments:

Post a Comment