Monday 27 November 2017

Forex 20 Pips Daily


My system of 20 pips Registrado Jun 2014 Status: holy grail does exist. Quero manter um diário para minha jornada de negociação para o meu sistema. Por isso este é um começo. Espero im não ocupado para atualizar meu próprio jornal regularmente. Um pouco sobre mim. Trabalho como fotógrafo para uma agência de publicidade. I outstation muito, então negociação agora é apenas como parte do tempo. Eu tenho negociado por 3 anos. Eu tenho o meu para cima e para baixo, transformou 10 usd para 1500 usd e perdê-lo no dia seguinte. Para somar minhas experiências, eu praticamente quebrar mesmo na maioria das vezes. Assim um dia, enquanto fumava e olhando para nada, eu encontrei uma brecha no mercado. Onde eu posso obter pelo menos 20 pip se eu decidir negociar para esse dia. Posso perder uma posição na parte da manhã, mas no final do dia, vou ser 20 pips em lucros. Se o mercado mover 100 pips norte ou sul, eu será capaz de marcar 80 pips. O problema é, meu sistema exigiu um monte de tempo de triagem. Assim, sempre que im não em uma atribuição, eu trocarei. Vou atualizar mais tarde hoje ou amanhã. Registrado Jun 2014 Status: Santo Graal existe. 213 Mensagens ok this the current acc. É uma conta micro viva com 10 usd depósito, 5 usd bônus e 30 usd bônus também. O objetivo principal é mostrar u guys que eu posso fazer 20 pips sempre que eu decidir negociar. Eu vou estar negociando com lote de 0,01. De modo que cerca de 0,001 usd por pips. Eu tenho que censurar o meu lote. Há uma maneira que eu consegui o meu tamanho do lote, n i wont comprometida quaisquer detalhes. U vai ver a conta crescer. Que eu posso prometer im não vai mostrar o meu standart acc aqui eu não posso mostrar u o preço onde eu entro no mercado ou que horas. Porque meu sistema é tão simples, você pode simplesmente inverter engenharia todos os dados e entender exatamente como eu comércio. Par também wil não ser revelado. Desculpe, rapazes Lembre-se, o ponto principal aqui é que eu quero mostrar u eu posso fazer 20 pips sempre que eu decidir negociar. Um dia, você também pode. U apenas precisa que eureka momento. até a próxima vez. Attached Image (clique para ampliar) Entrou Jun 2014 Status: holy grail does exist. 213 Posts Im tão ganancioso sobre o sistema que eu encontrei. E eu decidir negociar usando meu telefone enquanto outstation. E eu encontro perdas grandes porque eu não posso monitorar o comércio. Como eu disse, este sistema exigia um monte de tempo de triagem, mas o que este sistema me promete lucro, não importa o que eu encontro a perda. Vou mostrar para vocês. Essa ganância me faz perder 120 pips. Verifique as perdas do círculo. Este é micro vivo acc btw. Attached Image (clique para ampliar) Entrou Jun 2014 Status: holy grail does exist. 213 Posts e dê uma olhada nisso. Quando eu tenho tempo para ficar na frente do computador para monitorar o meu comércio, eu cobrir todas as perdas mais, com algum lucro agradável 70 pips .. meu lucro anterior foi 0,09 usd e agora ele saltar para 0,16 usd nice direito siga o comércio - 18/9/2014 (quinta-feira) o movimento de mercado 120 pip. E eu capturar todos os 120 pips. Que quão boa é a lacuna. - 19/9/2014 (sexta-feira) eu só faço 20 pips. Como eu não gosto de comércio na sexta-feira. Mas, ele cumpre com 20 pip por dia direito Attached Images (clique para ampliar) É bom ver que o seu trabalho para você. É muito difícil ser consistente em Trading, então seria bom ter algumas dicas de u. Se ur disposto mas se não então seu ainda ok. Desejo u todos os pips verdes Atenciosamente sim está trabalhando para mim porque eu entendo o sistema 110 eu sei o que fazer antes mesmo de abrir um comércio. Estou disposto a compartilhar, mas não agora. Como você pode ver, eu só encontrei a brecha em algum lugar início de setembro. O que acontece se o seu não vai funcionar no futuro regra forex são assim: quando u partes, e os outros obter lucros, todo mundo feliz. Mas uma vez que eles ficam em uma posição perdedora, eles vão culpar u sozinho. Este é o fato duro. Apenas preste muita atenção. até a próxima vez.

No comments:

Post a Comment