Saturday 11 November 2017

Nanningbob 4h Sistema De Negociação Ver 5 0


Nanningbob 4h sistema de negociação ver. 5.0


Sistemas de Negociação Forex Factory - forexfactory


Como as pessoas estão fazendo com este sistema depois de mais de um ano. P. 265 posts 3969 a 3971 são um par de depoimentos. Leva tempo para aprender, mas eles acham que vale a pena. Mais de 30.000 downloads e você não tem que pagar um centavo, mas você tem que praticar e aprender.


PÁG. 50 POST 744 DARE MEU 1 ANO TRADING VERSÕES 1-5 DE AUG. 16, 2009 A AUG. 16, 2010.


10 GANHANDO MESES E TINHA 2 MESES PERDIDOS TOTAL PIPS GANHOU EM UM ANO = 19.276


E que estava postando cada comércio antes de eu levá-los.


JULHO DE 2010 SOMENTE 2 SEMANAS TRADING ESTE MÉTODO +2121 p.21 post # 304


AGO 2010 + 4602 p. 89 post 1332


OK As primeiras 3 seções da versão 5 estão prontas. Tenho tentado certificar-se de que tudo funciona, mas por favor demo as seções diferentes para se certificar de que funcionam corretamente com seu corretor. Há tantas pessoas para agradecer por nos levar até aqui. Eu realmente não sei por onde começar. Tem sido um esforço de grupo.


Este é um sistema completo que lhe dará um plano de negociação. Você vai saber o que fazer, não importa o que o mercado pode fazer para você. Como eu fiz no meu tópico anterior vou postar meus comércios todos os dias para que você possa acompanhar e aprender o sistema através de boas e ruins vezes. Aqui está a versão 5.0 as primeiras 3 seções. As seções 4 e 5 levarão mais uma semana para terminar.


Eu decidi colorir o código minhas atualizações assim que são mais fáceis de encontrar no futuro. As atualizações serão em Deep Purple e outros comentários serão outras cores. Isso ajudará a localizá-los mais rapidamente.


1. A versão 5.2 foi adicionada com todas as atualizações atuais. Todas as atualizações e versões anteriores foram removidas. Se eu não fiz quaisquer alterações eu mantive o 5.0 no nome. Se o nome tem 5.2 isso significa que ele foi atualizado. Todos os EAs e MPTMs são Steve Hopwoods e substituíram todas as versões anteriores. Fiz comentários detalhados sobre as alterações no primeiro livro lido. Existem duas seções A e B. Discussão de 5.2 começará em P. 23


2. Folha de informações sobre moedas semanais agora está pronta. Mostra a porcentagem de uma moeda se moverá em uma semana para 28 pares de moedas. Eu os codifiquei em cinco grandes grupos e os mostrei em grupos de 300, 600, 900 e 1200 movimentos de pip em uma semana. Acho que isso irá ajudá-lo a ver os diferentes tipos de volatilidade em um grupo de moeda.


3. Quando discutir o lucro é discutido p. 5 post 64


4. Uma história de comerciantes p. 5 post 73


5. P7 pós 91 par de moeda volatilidade agrupamentos, que eu comércio e quais eu não.


6. Marshy doou uma calculadora de risco de Forex simples. Esperemos que isso ajude na determinação de seus níveis de lote. Eu uso dez centavos por mil ou um centavo por cem. Se você quiser trocar um dólar lotes você precisa de 10.000 no banco.


7. pg10 postos 136-140 elogio agradável e uso de # 3EA 5.1


8. pg 43 e 44 há vários elogios dos comerciantes sobre o sistema.


9. # 4 EA é melhor explicado pg. 44 postos 647 e 648.


10. Margem e Take Profit é discutido P. 46 postos 667 e 668.


11. 5.3 atualizações está pronto para download, as melhorias são explicadas dentro da pasta. Se você tem um # 7 EA que diz 25.2.2 a atualização é 25.2.3 A codificação não é diferente para entrar comércios, mas a seção de comentários estava errada no EA Venda. Eu corrigi-lo e agora ele também tem a linha 200 pip adicionado quando um comércio é inserido. Portanto, o correto # 7 é o 25.2.3 não o 25.2.2 Desculpe pelo erro. 26 pessoas baixaram essa versão. Mas a seção de codificação EA não mudou, então os EAs farão a mesma coisa, mas 25.2.2 tem um recurso ausente que é tudo.


12. P. 264 posts 3946 e 3947 Eu explico como desfazer um hedge. P. 267 posts 3991 e 3992 Eu ajudo alguém a viver com seu comércio de hedge.


13. Adicionado intervalo de pares, excel planilha. Isto lhe dará uma idéia de quantos pips um par varia desde outubro de 2008 e abril de 2009. Quanto mais volátil, maior o número.


14. Eu atualizei o meu sistema de recuperação para 10.0 páginas 274 para 275, mensagens 4107 para 4111.

No comments:

Post a Comment